«Aprendi valores no FC Porto, só quem passa por aqui é que sabe»
Pepe renovou, este domingo, com o FC Porto, prolongando o seu contrato, que era válido até ao final da época, até 2024, ou seja, por mais uma temporada.
«Estou muito nervoso, porque é um contrato que para mim significa muito. Significa que muitos poderiam duvidar da minha capacidade, apesar dos 40 anos, mas eu como jogador e pessoa, sou muito honesto e devo muito ao FC Porto. Não queria defraudar o presidente, colegas e treinadores. Queria agradecer-lhes por me ajudarem a ser melhor. Agradecer ao clube por me ajudar a ser melhor jogador, pessoa e pai. Aprendi valores no clube, só quem passa por aqui é que sabe, aquilo que o presidente transmite para os empregados, considero-me também um empregado. Uma pessoa luta pelo clube, pela região. Vou sempre honrar o FC Porto. Tenho alguns títulos pelo clube e todos são especiais. Adoro o clube e a cidade e espero este ano contribuir para alcançar mais títulos e dar essa continuidade na próxima época», começou por dizer, numa cerimónia em que Pinto da Costa também marcou presença.
«Procuro ser honesto comigo próprio e com aqueles que apostaram em mim. O presidente é quem apostou em mim. Tenho uma grande exigência comigo mesmo e tenho de a ter para estar no FC Porto. Se me sentisse capaz iria falar com o presidente e assim foi. Entrámos para mais um ano, com muitos sonhos, com muitos títulos para conquistar e é assim que encaro esta e a próxima época. Esta paixão e dedicação que sempre tive na minha carreira», completou.