Vinícius Jr. acusou Prestianni de insultos racistas - Foto: IMAGO

Após acusação de racismo a Prestianni, Vinícius é assobiado em Espanha (vídeo)

Avançado do Real Madrid vaiado pelos adeptos do Osasuna

Dias depois de ter acusado Prestianni de racismo no encontro entre Benfica e Real Madrid, da primeira mão do play-off da UEFA Champions League, Vinícius Júnior foi alvo de assobios por parte de adeptos do Osasuna aquando da chegada dos merengues para o duelo da 25.ª jornada da LaLiga.

Galeria de imagens 11 Fotos

De referir que o empresário de Gianluca Prestianni desmentiu as informações que têm circulado sobre a investigação da UEFA ao jogador do Benfica, na sequência do desentendimento com Vinícius. O organismo que rege o futebol europeu anunciou a abertura de um inquérito para apurar os factos, mas o representante do atleta, Gastón Fernández, garante que o seu lado da história não foi corretamente reportado, e que ele ainda não foi ouvido.

Circularam informações de que o argentino já teria prestado depoimentos à UEFA, em que teria alegado ter dito 'maricon/maricas' e não 'mono/macaco'. Em declarações ao site WinWin, Fernández foi categórico: «Tudo o que foi publicado sobre o que Gianluca Prestianni disse nas investigações com a UEFA é falso. Ninguém nos contactou oficialmente para nos informar sobre possíveis sanções relacionadas com o assunto.»