Antony e a saída de Manchester: «Dinheiro é importante, mas...»
Foi complicado, mas Antony conseguiu mesmo o que queria no último dia do mercado de verão, que era sair do Manchester United em definitivo e rumar a Sevilha para voltar a representar o Betis, a quem tinha sido emprestado na segunda metade da última época.
Desde de que regressou a Espanha, o brasileiro foi titular em quatro jogos e no duelo europeu com o Nottingham Forest (2-2) voltou a brilhar, com golo e assistência, mostrando aquilo que não conseguiu em Manchester com Ruben Amorim e abordou isso mesmo, afirmando que é tudo uma questão de felicidade.
«Primeiro, procuro a felicidade, e aqui fui muito feliz. A minha mulher, os meus filhos... Eles são felizes aqui, é uma cidade maravilhosa. Primeiro, procurei a minha felicidade, porque sei que quando estou feliz, as coisas correm bem. O dinheiro é importante, mas a felicidade é muito mais importante», garantiu, em declarações à Radioestadio.
«Sonho com um título, mas são muitos jogos. O dia a dia nesta equipa incrível, está toda a gente a sorrir. Espero que consigamos um título, porque os adeptos do Betis merecem muito. Devemos lutar por todas as competições. Temos uma grande equipa e acredito que podemos lutar por isso. Na temporada passada, jogámos uma final da Conference e isso demonstra que o Betis está a crescer cada vez mais», acrescentou.