Ruben Amorim, treinador do Manchester United, em Old Trafford
Ruben Amorim, treinador do Manchester United, em Old Trafford - Foto: IMAGO

«Amorim só tem mais alguns meses no Manchester United»

Ben Foster, antigo guarda-redes dos 'red devils', afirmou que o português já não tem qualquer hipótese de vingar em Manchester e apontou o substituto ideal

O Man. United até venceu o Chelsea no último jogo, por 2-1, mas o lugar de Ruben Amorim continua em risco e Ben Foster, ex-guarda-redes dos red devils, acredita que será mesmo questão de tempo até o português ser despedido, afirmando que não tem qualquer hipótese de vingar em Manchester.

«Acho que ele [Amorim] só tem mais alguns meses, provavelmente. Ele vai passar por uma má fase de duas, três ou quatro derrotas consecutivas e, eventualmente, eles vão dizer: 'Certo, já chega, está claro que não está a funcionar'», começou por dizer o inglês, no seu podcast, apontando o seu substituto ideal.

«Eu apenas os observo e não vejo qualquer tipo de coesão. Alguém que seria bom para o Manchester United é o Oliver Glasner. Ele só tem mais nove meses de contrato com o Crystal Palace. A minha única preocupação é que o Manchester United está tão cansado de jogar com três na defesa», explicou, apontando esse detalhe que pode ser fundamental.

«Se eles contratarem o Glasner e ele disser: ‘Certo, vou jogar com três na defesa’, eles vão dizer: ‘Não. Isso não vai funcionar’. Mas esse treinador perdeu cinco jogadores cinco estrelas e o Crystal Palace ainda parece estar melhor. Estão em quinto lugar na liga», atirou.