Amorim em risco: sabe quanto já gastou o Man. United a despedir treinadores? (fotogaleria)
Ruben Amorim não está a ter tarefa fácil para recolocar o Manchester United no trilho dos triunfos e dos títulos e a margem de manobra é cada vez menor. Esta temporada, os red devils venceram apenas dois dos sete encontros já realizados e foram eliminados pelo Grimsby Town, do quarto escalão, da Taça da Liga inglesa.
A equipa de Ruben Amorim, na Premier League, perdeu com Arsenal, Manchester City e Brentfor, empatou com Fulham, de Marco Silva, e venceu Burnley e Chelsea.
O futuro do português em Old Trafford é incerto e a imprensa inglesa, no caso o The Athletic, começa a fazer contas aos valores que o Manchester United já pagou para despedir treinadores. De resto, desde o fim da era Ferguson, foi um português a receber a maior fatia de indemnização: José Mourinho. No total, o Manchester United já desembolsou mais de 60 milhões de euros.
Ruben Amorim está ligado ao Manchester United até 2027. O The Athletic não revela quanto o treinador português poderá receber de indemnização caso seja despedido, mas, recentemente, o Daily Mail apontou para um valor a rondar os 12 milhões de euros.
Quanto já gastou o Manchester United a despedir treinadores:
Artigos Relacionados: