Amorim deixa Garnacho na bancada e namorada 'confirma' saída
Ruben Amorim deixou Alejandro Garnacho de fora da lista de convocados do Manchester United para a derradeira jornada da Premier League, este domingo (16h00), no embate com o Aston Villa.
Horas antes do anúncio da equipa dos red devils, a namorada do argentino tinha publicado uma mensagem enigmática nas redes sociais, em que praticamente garantiu que o jovem extremo vai abandonar o clube de Old Trafford no mercado de verão.
«Último jogo», pode ler-se nas redes sociais de Eva García, companheira de Garnacho, uma mensagem acompanhada por um equipamento de bebé do Manchester United, um emoji de expressão triste e um coração.
De acordo com a imprensa britânica, o argentino está mesmo de saída de Manchester e Ruben Amorim terá tido uma conversa com o jogador a avisá-lo para procurar um novo clube no verão.
Antes do apito inicial do duelo desta tarde, refira-se, o técnico português reforçou que Garnacho é jogador dos red devils, em declarações à TNT Sports: «Garnacho é jogador do Manchester United. Não está na equipa hoje, mas continua a ser jogador do Manchester United. Vai connnosco para a digressão de final de época.»
"Alejandro Garnacho is a Manchester United player" ✅
— Football on TNT Sports (@footballontnt) May 25, 2025
Man Utd boss Ruben Amorim insists Alejandro Garnacho will remain a Manchester United player, despite being left out of today's match-day squad...
🎙️ @julesbreach | 📺 @tntsports & @discoveryplusUK pic.twitter.com/ztQA8lRNat
Amorim voltou a abordar a época muito abaixo das expectativas do clube. «Aconteça o que acontecer esta tarde, sabemos que temos muito trabalho árduo pela frente este verão», frisou.
Sugestão de vídeo