Jogadores do Al Hilal a celebrarem um golo de Cancelo
Jogadores do Al Hilal a celebrarem um golo de Cancelo - Foto: IMAGO

Al Hilal dá boas notícias à Seleção Nacional

Clube saudita informou que João Cancelo voltou aos treinos, depois da lesão na perna esquerda sofrida no mês passado

Boas notícias para Roberto Martínez e para Portugal que chegam diretamente da Arábia Saudita. Esta quarta-feira, o Al Hilal publicou um vídeo nas redes sociais onde dá conta do regresso de João Cancelo aos trabalhos da equipa de Simone Inzaghi.

O lateral natural do Barreiro havia-se lesionado no passado dia 16 de setembro, no encontro entre os sauditas e o Al Duhail, na fase de grupos da Champions asiática. Após exames, foi confirmado que o internacional português sofreu uma lesão num tendão da perna esquerda, o que o obrigou a falhar os últimos oito jogos do Al Hilal, assim como os compromisso da Seleção Nacional contra República da Irlanda e Hungria.

Com este regresso aos trabalhos na formação de Riade, Cancelo ainda está a tempo de integrar a próxima convocatória de Portugal para os jogos com Irlanda e Arménia, marcados para os dias 13 e 16 de novembro, respetivamente.

Peça importante tanto no Al Hilal como na Seleção, o jogador formado no Benfica soma cinco jogos e dois golos marcados, esta temporada.