Trubin (guarda-redes)

‘Agente’ Trubin e a chegada de Sudakov ao Benfica: «O trabalho está feito»

Guarda-redes ucraniano saúda com humor a chegada do compatriota e amigo

Anatoly Trubin reagiu à chegada do compatriota Heorhii Sudakov ao Benfica. Como não, quando durante a semana tanto tinha trabalhado para a chegada do amigo à Luz?

«O trabalho está feito», escreveu na publicação de Instagram em que o Benifca oficializou a chegada do ucraniano na noite de sábado, em alusão  a mensagem que tinha deixado do tiktok do médio, bastante clara: «Vem para o Benfica.»

Mexeu com os adeptos e também com Sudakov, que três dias depois foi tornado oficial.

«Falei com Trubin todos os dias e ele está muito feliz aqui, falou-me do clube e da Liga, muito boa, os adeptos são incríveis, senti-o nos últimos dias no meu Instagram e no X, obrigado», disse aos meios do Benfica.

Pelo meio, Sudakov fez um comentário numa publicação do guarda-redes ucraniano que centrou atenções. O médio ofensivo reagiu à publicação com dois emojis, um cadeado com uma chave e um abraço, e Trubin respondeu com um «soon» (em breve).

Mas a ligação ucraniana não se fica por aqui e a transferência ganhou também o aval de Roman Yaremchuk, avançado que esteve nas águias na época 2021/22 e que, noutra publicação dos encarnados, comentou: «Parabéns, Benfica. Que jogador.»

O próprio Benfica destacou o «trabalho» do seu guardião num post de «como começou/como acabou»:

Sugestão de vídeo: