Novo reforço da Fiorentina sofre rotura do ligamento cruzado anterior
Tariq Lamptey, lateral-direito que fará 25 anos na próxima semana, saiu lesionado aos 22 minutos de jogo frente ao Como 1907, ainda com a equipa em vantagem. Mas, a Fiorentina viria a perder o jogo nos descontos.
As más notícias foram para além da derrota para a equipa de Florença.
Os exames médicos concluiram que se trata de uma rotura do ligamento cruzado anterior. Está, por isso, toda a temporada em risco para o defesa ganês que, no último verão, se transferiu para Itália proveniente do Brighton, a troco de seis milhões de euros.
Pode ser substituído na Liga Conferência
Importa referir que, a partir desta época, a UEFA permite que as equipas façam uma alteração na sua lista em caso de lesão grave ou doença.
Por isso, a equipa viola pode trocar Lamptey por outro jogador antes de começar a campanha na Liga Conferência frente ao Sigma Olomouc, da Chéquia.