Adingono deixa o 1.º de Agosto
Numa mensagem dirigida ao clube, aos colaboradores e aos atletas, o treinador camaronês de 48 anos afirmou que foi uma «honra e um privilégio» representar o emblema militar, agradecendo à Direção a confiança depositada para liderar a formação rubro-negra durante este período.
Na nota de despedida, Adingono enalteceu o «profissionalismo, a dedicação e a competência» de todos os que fizeram parte da sua caminhada no clube. Aos jogadores, deixou uma mensagem emotiva, sublinhando que a ligação criada vai muito além do tempo partilhado em campo: «Meu jogador um dia, meu jogador para sempre».
O técnico concluiu desejando êxitos pessoais e profissionais a todos os atletas, encerrando assim um ciclo marcante na história recente do basquetebol do 1.º de Agosto.