Abel comenta suspensão do Brasileirão: «Às vezes é melhor ficar calado...»
Abel Ferreira comentou a suspensão do Brasileirão para as próximas duas jornadas, devido às cheias que assolaram o estado do Rio Grande do Sul.
«Fiquei surpreendido. O dirigente é para dirigir e o treinador é para treinar. O mais importante são as ajudas ao pessoal do Rio Grande do Sul. Ficar sem os jogadores contra o Atlético Mineiro, é o que há. Não vou falar o que penso, às vezes é melhor ficar calado», disse, em conferência de imprensa.
Endrick saiu lesionado no decorrer da segunda parte do jogo entre Palmeiras e Independiente del Valle, a contar para a Libertadores. O jovem internacional brasileiro, que vai rumar ao Real Madrid no verão, saiu com queixas na coxa.
«Ainda não sei o que teve. Sei que estava com muitas dores. O meu desejo é que não seja nada de grave, porque merece tudo de bom, ajuda-nos. É um exemplo para nós», referiu.
Sobre a campanha que o verdão está a ter esta temporada na Libertadores: «Parece fácil estar na Libertadores, conquistar o que conquistámos, estar num grupo muito difícil e continuar a fazer o que fizemos. Dar os parabéns aos nossos jogadores e saber da capacidade deles. Alguns tentam desestabilizar os nossos jogadores, a nossa equipa. Internamente temos de falar com os jogadores, falar entre nós. O Palmeiras continua a ganhar.»