Vídeo: Casal Woodhall recria momento icónico nos Jogos Paralímpicos
Depois das provas de amor mútuo realizadas ao longo dos Jogos Olímpicos de 2024, a história de superação do casal Woodhalls não ficou por aqui e as conquistas dos dois norte-americanos já se estenderam para a prova paralímpica.
Em Paris, Tara David-Woodhall tinha-se consagrado campeã olímpica em salto em comprimento e, na nesta sexta-feira, foi a vez no marido, Hunter Woodhall, vencer a final masculina dos 400 metros T62, alcançando o primeiro ouro paralímpico da carreira.
The Paris power couple 💙🤍❤️@tar___ruh Olympic gold in Paris 🥇 ✅@hunterwoodhall Paralympic gold in Paris 🥇 ✅
— Paralympic Games (@Paralympics) September 6, 2024
The two of them are each other's biggest supporters 😍#Paralympics | #Paris2024 pic.twitter.com/SRCBJbJp66
Na hora na celebração, o apaixonado casal recriou o momento vivido no mês passado, mas, desta feita, foi a vez de Hunter correr para as bancadas do Stade De France para abraçar a esposa, após consumada a conquista mais importante do percurso como atleta.
🥇 ¡𝐔𝐍𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐄𝐉𝐀 𝐃𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀! 🥇
— Los Juegos Olímpicos (@juegosolimpicos) September 6, 2024
Historia de amor de película: Tara Davis-Woodhall es campeona olímpica. Ahora, su marido, Hunter Woodhall, también se consagró en @Paris2024. ❤️
¡Volvieron a compartir sus hazañas! 👩❤️💋👨#JuegosOlímpicos #JuegosParalímpicos pic.twitter.com/xOq8gi46Oc
Sobre a prova, Hunter controlou os desafios dos 400 metros, tendo terminado no 1.º posto com um tempo de 46, 36 segundos. Além desta medalha de ouro, o atleta norte-americano voltaria a conquistar mais medalhas nesse dia, ao atingir o bronze na estafeta universal de 4x100m.
Artigos Relacionados: