«Não entendo Cancelo no Barcelona, é um favor ao empresário»
João Cancelo está muito perto de regressar ao Barcelona, clube que representou na temporada 2023/2024 por empréstimo do Manchester City.
O lateral português não entra nas contas de Inzaghi nos sauditas do Al Hilal e o regresso à Europa deve ser feito pela porta grande para o campeão espanhol.
Ainda assim, nem todos na Catalunha estão contentes com a contratação do jogador de 31 anos. Jean Marie Dongou, antigo jogador que fez quase toda a formação no Barcelona e chegou a estrear-se na equipa principal (três jogos) foi convidado no programa Jijantes e não escondeu a insatisfação pelo passo que os culé estão prestes a dar.
Dongou defende que a primeira passagem de Cancelo pelo clube não teve qualidade e atirou para cima da mesa o nome de Jorge Mendes, agente do português, que tem uma relação próxima com o presidente do Barcelona, Joan Laporta.
«Não entendo a contratação, sobretudo se virmos como foi a época que esteve cá. Precisamos de um central e trazemos um lateral. Não percebo a lógica. Não sei se é um favor ao empresário», declarou, desvalorizando os quatro golos e cinco assistências de Cancelo com a camisola blaugrana.