Treinador do Tottenham apanhado com copo do grande rival antes do jogo
Não tem sido um bom início de aventura no Tottenham para Thomas Frank e a sua equipa voltou a perder esta quarta-feira, em casa do Bournemouth (2-3), descendo, portanto, para o 14.º lugar da Premier League.
O técnico dinamarquês não é um nome consensual entre os adeptos dos spurs e esta noite houve mais um motivo para merecer algumas críticas, isto porque foi apanhado a beber de um copo com a marca do grande rival do Norte de Londres, o Arsenal, antes do apito inicial.
Thomas Frank photographed drinking from an Arsenal-branded cup at Bournemouth.🤦♂️ pic.twitter.com/JfDPAmIUHd
— Ben Jacobs (@JacobsBen) January 7, 2026
No final da partida, após o terceiro jogo seguido sem vencer, o ex-Brentford admitiu que não se tinha apercebido que de o copo tinha o símbolo dos gunners. «Definitivamente, não reparei nisso. Seria completamente estúpido da minha parte pegar nele se soubesse. É um pouco triste que me perguntem sobre isso. Eu nunca faria algo tão estúpido», explicou à imprensa inglesa.
Os adeptos do seu clube rapidamente recorreram às redes sociais para exigir a sua saída, considerando a situação inaceitável. Também no estádio, assobiaram Thomas Frank e foram alguns os jogadores que os confrontaram, incluindo João Palhinha, que marcou um golaço de bicicleta.