Ricardo Ares: «Resultado é que conta, e vencemos!»
Treinador do FC Porto agradeceu o apoio dos adeptos e considerou-o importante para a vitória no primeiro jogo da final do Campeonato, frente ao OC Barcelos
O treinador do FC Porto, Ricardo Ares, analisou o jogo frente ao OC Barcelos, que a sua equipa venceu por 4-3, o primeiro da final do Campeonato Nacional, este sábado, no Dragão Arena.
«Foi um jogo muito equilibrado. Acho que as duas equipas defenderam muito bem, com dois muito bons guarda-redes, e que mostraram o porquê de estarem na final. Isto, como em todas as fases de decisão, decide-se em pormenores. Hoje soubemos aproveitar melhor do que eles».
«O importante é vencer não conta tanto a exibição nestas finais, se foi boa ou má. Conta é ganhar, e estamos muito contentes».
«Agora devemos recuperar para preparar um jogo bem diferente em Barcelos. Deixo uma palavra aos nossos adeptos, que se juntarem pelo segundo jogo consecutivo. Primeiro pelo basquetebol e agora pelo hóquei. Lutaremos ao máximo e daremos o melhor de nós. Para os adeptos, também, é esta vitória».