«O Sporting fez dois grandes jogos, foi demasiado para nós»

«O Sporting fez dois grandes jogos, foi demasiado para nós»

ANDEBOL27.02.202422:46

Jaron Siewert admite que o Fuchse Berlim foi inferior aos leões

Jaron Siewert admitiu, após a derrota do Fuchse Berlim em Lisboa, que o Sporting foi superior nos dois jogos da main round da Liga Europeia e não deixou de parabenizar os leões, que roubaram ao gigante alemão o bilhete direto para os quartos de final.

«Tenho de dar os parabéns porque foi uma vitória muito merecida do Sporting. Na primeira parte, não entrámos bem, mas empatámos e voltámos ao jogo. Sentimo-nos um pouco melhor na segunda parte, entrámos bem, passámos a controlar o jogo nos primeiros minutos, estivemos a ganhar por dois, mas depois o Sporting aumentou o ritmo novamente e nós não tivemos a capacidade para travar esse tipo de jogo deles», introduziu.

«O guarda-redes também esteve muito bem, o Martim [Costa] voltou a fazer um grande jogo, tal como o central [Natan Suárez] e foi demasiado para nós. O Sporting fez dois grandes jogos e mereceu as vitórias», concluiu o treinador do líder da Bundesliga, que no ano passado conduziu o clube da capital da Alemanha à conquista da prova.