Edo Bosch, treinador de hóquei em patins do Sporting (Foto: FPP)

Edo Bosch e a eliminação do Sporting: «É um momento difícil»

Treinador dos leões fala em resultado ingrato, o que afastou a sua equipa da final do Campeonato Nacional, a derrota caseira frente ao FC Porto no desempate por penáltis

O treinador do Sporting, Edo Bosch, considerou que o afastamento da sua equipa da final do Campeonato Nacional de hóquei em patins, após derrota com o FC Porto no Pavilhão João Rocha, por 5-6, constitui «um momento difícil», não só para a equipa e para o clube, mas para «os jogadores que se despedem», referindo-se ao capitão Ângelo Girão.    

«Naturalmente, é sempre um bocadinho agridoce, um bocadinho ingrato fechar uma eliminatória nas grandes penalidades. Foi um jogo muito equilibrado. O Sporting consegue estar duas vezes em vantagem, mas o FC Porto consegue igualar», começou por afirmar o técnico espanhol dos leões.

«É uma pena esta moldura humana e não poder oferecer-lhe esta vitória. É um momento difícil, um momento de despedida de grandes jogadores que marcaram muito tempo deste Sporting. Este público merece mais e nós vamos a lutar por mais», reforçou Edo Bosch.