Vídeo: a fúria de Durán ao ser substituído depois de marcar pelo Aston Villa
Jhon Duran foi mais uma vez decisivo para o Aston Villa, marcando na vitória do Aston Villa por 2-0 sobre o Bolonha, na Liga dos Campeões, um jogo apitado pelo português João Pinheiro. Mas a última imagem sua que fica desta noite é a imagem de fúria quando substituído pelo treinador Unai Emery logo depois de ter marcado.
Duran fez o 2-0 aos 63, mas dois minutos depois foi substituído por Ollie Watkins. Ao chegar à zona do banco, o avançado colombiano deu um murro num assento antes de se sentar e um pontapé nas costas da cadeira à sua frente, que estava ocupada.
Um dos elementos da equipa técnica tenta então acalmá-lo.
Duran não ficou contente com a substituição (até o colega padeceu) e, claro, teve de levar nas orelhas 👂#DAZNChampions pic.twitter.com/JAIke6YBwG
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) October 22, 2024
Duran tem sido usado a partir do banco, levando cinco golos em dez jogos na Premier League e na Liga dos Campeões. Foi titular num jogo de Taça da Liga e esta terça-feira, tendo aproveitado bem a oportunidade. Mas talvez não contasse ser substituído tão cedo.
«Eu trato de tudo, até das reações dos jogadores. A mensagem que damos no balneário é de respeito, que sejam maduros e responsáveis. Tenho tudo controlado. Ele marcou o golo e isso foi fantástico, mas já estava a pensar na substutuição quando marcou. Queria mais porque achava que podia marcar mais golos. Ele fez um grande trabalho, mas os últimos minutos foram para Watkins», desdramatizou o treinador espanhol.