V. Guimarães: Kaio César regressa por empréstimo de uma temporada
Kaio César, do V. Guimarães (Foto Manuel Fernando Araújo/LUSA)

V. Guimarães: Kaio César regressa por empréstimo de uma temporada

NACIONAL27.06.202415:08

Extremo brasileiro, de 20 anos, vai voltar a vestir a camisola dos conquistadores em 2024/25; clube garante um ano de cedência com opção de compra; Kaio volta a ser emprestado pelo Coritiba

Kaio César é reforço do Vitória de Guimarães para 2024/25, sendo que os conquistadores conseguiram um novo empréstimo, do jogador do Coritiba, mas desta feita por uma temporada. A BOLA sabe que o clube vimaranense fica, igualmente, com uma opção de compra, tal como sucedeu na cedência de janeiro, até ao final da época transata.

Rui Borges, novo técnico do V. Guimarães, vai receber mais um reforço e para o setor que mais necessitava, sendo um extremo, de apenas 20 anos, e que mostrou algumas qualidades, no período de sensivelmente quatro meses em que esteve cedido aos conquistadores.

Nesse período, no total, Kaio César somou 494 minutos com a camisola do Vitória, em doze encontros da Liga e dois da Taça de Portugal - nas duas mãos das meias-finais frente ao FC Porto. Apesar de não ter apontado nenhum golo ou feito alguma assistência para que os seus companheiros faturassem, mostrou ser um jogador desconcertante e que pode baralhar qualquer defesa.

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer