Trubin foi gigante em Guimarães e começa a fazer realmente a diferença, atravessando, provavelmente, a melhor fase de águia ao peito
Trubin, guarda-redes internacional ucraniano do Benfica, 23 anos, foi pontuado com a nota 8 por A BOLA, depois de uma grande exibição em Guimarães.
Sim, é verdade, Pavlidis foi importante ao marcar dois golos e Carreras foi gigante na jogada do 0-2. Mas a chave do triunfo escarnado esteve na fechadura topo de gama que o guarda-redes ucraniano colocou na baliza benfiquista.
Mais uma, poder-se-á dizer, dado que o guardião contratado ao Shakhtar por €10 milhões tem estado a um nível elevado, podendo afirmar-se que estará no melhor momento desde que assinou pelos encarnados, começando a fazer realmente a diferença.
Trubin, recorde-se, passou por momento delicado em fevereiro e acabou por ser protegido por Bruno Lage, que lançou na equipa, em jogos de Liga, Samuel Soares, mas sempre com a garantia de que a baliza pertencia ao ucraniano e que se tratava somente de uma decisão para permitir tranquilidade e descanso.
Médio do Vitória de Guimarães afirma que a derrota frente aos encarnados foi muito «muito pesado» e falou sobre a noite de Trubin
Pelos vistos, funcionou, pois Trubin regressou ao mais alto nível e o Benfica, na Liga, tem a melhor defesa (25 golos sofridos), a par de Sporting e SC Braga.
Sugestão de vídeo: