Gyokeres a celebrar o segundo golo ao Guimarães pelo Sporting
Gyokeres a celebrar o segundo golo ao Guimarães pelo Sporting (Foto: Sporting)

Tio de Gyokeres: «Decidimos que ele tem de ficar no Sporting»

Chris admitiu-se apaixonado pelo ambiente em Alvalade e revelou o seu desejo... a continuidade do avançado em Portugal

No dia em que o Sporting conquistou o bicampeonato, o tio de Viktor Gyokeres foi entrevistado pela Sport TV e admitiu-se apaixonado pelo ambiente que se vive em Alvalade. Chris ainda afirmou que é possível que o seu sobrinho fique mais tempo em Portugal.

«Estou muito feliz, é fantástico. Estivemos cá no ano passado, é o mesmo espírito. São as mesmas pessoas, é o mesmo ambiente. Absolutamento fantástico! Sem palavras», começou por dizer, revelando que a sua família já falou sobre a continuidade ou não do avançado.

«Sinto-me do Sporting? Sim, muito... ontem ao jantar decidimos que ele tem de ficar [risos]. Se ele vai ficar no Sporting? Sim, achamos que sim. Esperamos que sim, porque, veja, nós adoramos, é incrível, o país, as pessoas e o Sporting. E os leões, nós adoramos!», acrescentou.

Viktor Gyokeres tem sido apontado a uma saída neste verão, após dois anos de leão ao peito - em que marcou 96 golos em 101 jogos -, sendo que pode fazer o seu último jogo com a camisola verde e branca este domingo, frente ao Benfica para a final da Taça de Portugal.

Sugestão de vídeo: