Tiago Morais: «O Boavista entra sempre em campo para ganhar»
Tiago Morais foi distinguido pelas suas prestações com a camisola axadrezada nos meses de agosto e setembro. Foto: Boavista FC

Tiago Morais: «O Boavista entra sempre em campo para ganhar»

NACIONAL04.10.202315:42

Jovem extremo está a ser uma das principais figuras do excelente arranque de época dos axadrezados; prestações valeram-lhe distinção de um dos patrocinadores do clube; vai falhar jogo com o Moreirense

Tiago Morais é um dos rostos do meritório início de temporada do Boavista. O jovem extremo, de apenas 20 anos, já leva quatro golos em oito jogos e o seu contributo tem sido decisivo para que o emblema do Bessa ocupe, por esta altura, o 4.º lugar no campeonato - e ainda não há muito tempo os axadrezados estavam na liderança.

As prestações de Tiago Morais, jogador formado nas panteras e que na época passada 'rodou' na Liga 2, ao serviço do Leixões (33 jogos, quatro golos e duas assistências), valeram-lhe o prémio referente aos meses de agosto e setembro atribuído por um dos patrocinadores do Boavista. ««Estou muito feliz com este reconhecimento e quero agradecer à Estrella Galicia pelo prémio, assim como aos adeptos que votaram em mim», agradeceu, já com o 'troféu' nas mãos.

À margem da cerimónia, o extremo mostrou-se satisfeito com a temporada que está a realizar, mas preferiu destacar o coletivo: «Estou num bom momento e tenho de continuar a evoluir. A equipa está focada no trabalho do dia a dia e só pensa em ganhar um jogo de cada vez. O grupo está muito forte e unido e quero partilhar esta distinção com os meus colegas porque sem a ajuda deles nada disto seria possível.»

E mesmo não podendo dar o seu contributo à equipa na deslocação ao reduto do Moreirense, em partida referente à 8.ª jornada da Liga, agendada para a próxima sexta-feira - o extremo foi expulso no empate (2-2) com o Famalicão e, como tal, vai cumprir um jogo de suspensão -, Tiago Morais antevê um desfecho positivo na deslocação ao Minho. «O Boavista entra sempre em campo para ganhar. A equipa está preparada para dar uma boa resposta com a ajuda dos adeptos na bancada», concluiu.