Ten Hag elogia Bruno Fernandes: «Está a agir como um capitão»
Bruno Fernandes nas celebrações do seu primeiro golo (Imago)

Ten Hag elogia Bruno Fernandes: «Está a agir como um capitão»

INTERNACIONAL13.04.202422:44

Técnico do Manchester United gostou bastante da exibição e do caráter do internacional português no jogo com o Bournemouth

O Manchester United voltou a perder pontos, desta vez no terreno do Bournemouth, apesar da grande exibição de Bruno Fernandes, que bisou na partida.

Após o apito final, Erik ten Hag elogiou bastante a exibição do internacional português, mas principalmente a sua atitude em campo: «Marcou dois golos, foi muito criativo… é verdade que ele dá muita energia à equipa. Ele está a agir como um capitão, trazendo energia e estamos muito satisfeitos com isso. Estamos todos desapontados, mas ele expressa esse sentimento. Temos de ganhar os nossos jogos, perdemos demasiados pontos desnecessários nos últimos jogos.»

O acesso à Liga dos Campeões é cada vez mais complicado, sendo que o Manchester United até já foi ultrapassado pelo Newcastle, na tabela classificativa, e estão a 10 pontos de Tottenham e Aston Villa, a seis jornadas do fim do campeonato: «Isto não é suficiente, sabemos disso. Quando vens para a fase final da temporada, isto não é suficiente. A verdade é que não merecemos mais hoje. Temos de fazer melhor, controlar o jogo, marcar golos e não dar tantas oportunidades», explicou o técnico.

Por fim, questionado sobre se os adeptos têm de ser pacientes, após praticamente dois anos do neerlandês no comando técnico dos red devils: «Depende deles, mas é a verdade. Neste momento com todos os problemas, temos de jogar ao nosso nível. Conseguimos jogar muito bem quando todos estão na sua melhor forma, mas temos de fazer isso durante os 90 minutos.»