Emblema minhoto e empresa de referência na área dos seguros reforçam parceria de relevo (Foto: SC Braga)
Emblema minhoto e empresa de referência na área dos seguros reforçam parceria de relevo (Foto: SC Braga)

SC Braga prolonga ligação que vai ultrapassar as duas décadas

NACIONAL12.06.202514:19

Arsenalistas anunciaram reforço da colaboração com a SABSEG, que já remonta a 2007 e que durará, pelo menos, até 2028

O SC Braga e a SABSEG renovaram o seu acordo de parceria até 2028. Os arsenalistas anunciaram, esta quinta-feira, a extensão de uma colaboração que já dura desde 2007, pelo que ultrapassará as duas décadas de longevidade.

A referida empresa continuará a pontificar na parte da frente dos calções das três principais formações de futebol masculino dos guerreiros do Minho, no caso, as equipas A, B e de sub-23.

«É com enorme satisfação que, mais uma vez, prolongamos e reforçamos a nossa ligação com a SABSEG. Esta é uma parceria histórica, que comprova que quando duas instituições alinhadas em valores e ambições caminham de forma conjunta aceleram o seu crescimento e potenciam os seus resultados. Assim tem sido e continuará a ser: avançando lado a lado, o SC Braga e a SABSEG vão alcançar novas metas e dar continuidade à sua afirmação nacional e internacional. Agradecemos a confiança e o grande alinhamento que sempre tem havido entre o nosso clube e a SABSEG», afirmou António Salvador, presidente da SAD do SC Braga, em declarações reproduzidas pelos meios de comunicação do emblema arsenalista.

Também Miguel Machado, presidente do conselho de administração da SABSEG, assumiu o orgulho pela reforço da colaboração com os bracarenses: «Esta é uma renovação que satisfaz as duas partes, mas que, mais do que isso, permite que SC Braga e SABSEG mantenham uma ligação histórica, dada a duração da mesma. São duas das grandes marcas da cidade e faz todo o sentido que esta união permaneça firme, sobretudo nos valores partilhados e na ambição de crescimento. São duas marcas indissociáveis de Braga, mas há muito que são também marcas do país.»

Sugestão de vídeo: