SC Braga: Álvaro Djaló falha deslocação a Nápoles por lesão
Álvaro Djaló (IMAGO)

SC Braga: Álvaro Djaló falha deslocação a Nápoles por lesão

NACIONAL11.12.202312:15

Bracarenses revelaram lista de convocados para o duelo com os italianos

O extremo Álvaro Djaló ficou de fora dos convocados do SC Braga para a o jogo em Nápoles, na próxima terça-feira, da 6.ª e última jornada do Grupo C da Liga dos Campeões de futebol.

Com 12 golos marcados esta temporada, o espanhol de 24 anos tem sido uma das figuras da equipa e não foi chamado a jogo pelo treinador, Artur Jorge, devido a lesão.

No entanto, nem tudo foram más notícias para o SC Braga, já que Al Musrati está recuperado de problemas físicos e de volta às opções do técnico, depois de ter falhado os últimos nove jogos da equipa.

Recorde-se ainda que Niakaté estará ausente do jogo com os napolitanos, por cumprir um jogo de castigo, na sequência da expulsão na última jornada da prova milionária, no empate caseiro com o Union Berlim (1-1).

Lista dos 23 convocados do SC Braga:

- Guarda-redes: Matheus, Tiago Sá e Lukas Hornicek.

- Defesas: Victor Gómez, Paulo Oliveira, Serdar, José Fonte, Borja, Joe Mendes e Adrián Marín.

- Médios: Castro, Zalazar, André Horta, Al Musrati, Pizzi, João Moutinho e Vítor Carvalho.

- Avançados: Bruma, Rony Lopes, Abel Ruiz, Roger, Ricardo Horta e Banza.

Para seguir para os oitavos de final da Liga dos Campeões, o SC Braga tem que vencer em Nápoles por dois golos de diferença.

A equipa lusa, que está no 3.º lugar, com quatro pontos, e o Nápoles, que é segundo, com sete, defrontam-se a partir das 20.00 horas de terça-feira, no Estádio Diego Armando Maradona, em Nápoles, num encontro que será arbitrado pelo esloveno Slavko Vincic.