)
Rui Vitória ambicioso antes do duelo com o Rangers: «Temos de dar 100 por cento»
Na antevisão do decisivo embate frente ao Rangers, a contar para a segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões, Rui Vitória não escondeu a ambição que guia o Panathinaikos nesta campanha europeia. O técnico português de 55 anos sublinhou o desejo de trazer o emblema grego de volta à elite do futebol europeu e garantiu que a equipa está pronta para o desafio.
«Queremos levar o Panathinaikos para o patamar mais alto do futebol europeu, que é onde merece estar. Queremos que o clube tenha uma presença consistente na Liga dos Campeões. Daremos tudo para passar à fase de grupos», afirmou Rui Vitória.
O ex-treinador do Benfica reconheceu que o início de época é sempre exigente: «Neste momento nenhuma equipa pode estar na sua melhor forma. As equipas melhoram ao longo da época.»
Sobre o adversário, Rui Vitória não poupou elogios: «Só contra grandes adversários nos podemos tornar melhores. O Rangers tem uma equipa muito forte e temos de dar 100% para alcançar os nossos objectivos.»
«O jogo de amanhã pode ser decidido nos detalhes. Temos que estar muito focados», disse ainda, alertando para a máxima concentração que a equipa tem de ter frente ao conjunto escocês.