«Ronaldo vai competir com o filho para ver quem é o melhor»
Cristiano Ronaldo (Imago)

«Ronaldo vai competir com o filho para ver quem é o melhor»

INTERNACIONAL30.12.202312:46

Álvaro Medrán, médio espanhol de 29 anos do Al Taawon, deixou elogios ao internacional português

Álvaro Medrán, médio espanhol de 29 anos do Al Taawon, próximo adversário do Al Nassr na liga saudita, leva oito assistências, perdendo apenas para Cristiano Ronaldo, que segue com nove.

«Está a escapar-me (risos). Oxalá que ele se concentre em ser o melhor marcador e me deixe ser o jogador com mais assistências… Quem diria que iria competir por isto com o Cristiano e na Arábia Saudita», referiu, em entrevista ao AS.

Já esta época, o Al Taawon derrotou o Al Nassr, por 2-0: «Defrontámo-los quando ainda estavam a juntar peças, mas já vencemos todos os grandes em algum momento. Pude falar um pouco com o Cristiano. Sente-se livre e está a demonstrá-lo. Vejam o que conseguiu este ano… Ser o melhor marcador de todo o mundo. Tem 38 anos e continua a lutar para ser o número.»

Álvaro Medrán acredita que o internacional português ainda vai jogar com o filho Cristianinho: «Acredito nisso. E vão competir para ver quem é o melhor e quem marca os penáltis (risos). Oxalá jogue por muito mais tempo, porque quem gosta de futebol gosta do Cristiano. O que traz não só ao nível do futebol, mas também mentalidade, ambição e competitividade… É o número um para os futebolistas que estão a surgir.»