Romelu Lukaku faz 'poker' na primeira parte e foge a Ronaldo
Vida complicada para Cristiano Ronaldo na luta pelo título de melhor marcador da fase de apuramento para o Euro-2024. O capitão da seleção portuguesa tinha igualado Romelu Lukaku com o golo ao Liechtenstein, mas o avançado belga esteve imparável frente ao Azerbaijão.
Ao minuto 37 já tinha apontado 4 golos pelos 'diabos vermelhos' e nem chegou a voltar para o relvado na segunda parte. Para além dos golos, Lukaku ainda foi o responsável pela expulsão de Israfilov, que aconteceu mesmo antes de bisar na partida.
O capitão belga não só deu a vitória à sua seleção num jogo decisivo para chegar ao primeiro lugar do grupo, como também se distanciou bastante de Cristiano Ronaldo como o melhor marcador do apuramento. O pupilo de José Mourinho tem 14 golos em apenas 8 jogos e o capitão da seleção portuguesa conta com 10 em 9 (por enquanto).