Zaniolo lembra palavras de Mourinho antes da final da Liga Conferência
José Mourinho treinou Zaniolo na Roma (IMAGO/Insidefoto)

Zaniolo lembra palavras de Mourinho antes da final da Liga Conferência

INTERNACIONAL12.10.202313:30

Avançado italiano falou também sobre a passagem pela Roma

Zaniolo, que deixou a Roma em fevereiro, lembrou as palavras de José Mourinho antes da final da Liga Conferência, que os italianos viriam a vencer, derrotando o Feyenoord, por 1-0. O avançado, de 24 anos, atualmente no Aston Villa, apontou o golo decisivo.

«Nos dias que antecederam a final, Mourinho perguntou-nos: estão prontos? Para muitos foi a primeira final europeia. Ele ajudou-nos, disse-nos que se chegámos lá foi por tudo o que fizemos em campo e que o crédito era todo nosso. Isso fez-nos chegar entusiasmados ao jogo. Chegámos carregados a Tirana [onde se jogou a final]», referiu, em entrevista ao jornal jornal La Repubblica.

Zaniolo vestiu as cores da Roma entre 2018/2019 e fevereiro de 2023.

«Não vou estar a falar em nomes, não gosto de guerras mediáticas. Mas na Roma as coisas poderiam ter terminado de forma diferente. Sinto um grande amor por todos os adeptos, colegas, equipa, cidade e eles o mesmo em relação a mim. Foi uma decepção aquilo que senti. Tenho responsabilidades, mas há outras pessoas que também têm. Mas não quero falar sobre o passado, agora estou na Premier League e a olhar para o futuro», completou.