Rodrygo e o incidente com Messi: «Não posso falar, o Real Madrid não me deixa»
Rodrygo (IMAGO / NurPhoto)

Rodrygo e o incidente com Messi: «Não posso falar, o Real Madrid não me deixa»

INTERNACIONAL30.11.202311:45

Avançado do Real Madrid abordou ainda o momento em que pediu substituição no encontro frente ao Nápoles

Rodrygo, que fez um dos golos do Real Madrid frente ao Nápoles, por 4-2, na quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, foi questionado sobre o incidente que teve com Messi no Brasil-Argentina, disputado na última paragem para os compromissos das seleções.

«Não posso falar sobre isso. O Real Madrid não me deixa», referiu, em declarações à Movistar+, tendo reforçado essa ideia também aos microfones da TNT Sports Brasil: «É melhor não comentar. Muita gente viu o que aconteceu.»

No momento, que aconteceu ainda antes da partida no Maracanã, depois de Messi ter mandado a equipa argentina sair devido a confusão nas bancadas, Rodrygo e Messi trocam algumas palavras. Messi chega a segurar o brasileiro pelo pescoço. Rodrygo foi depois alvo de insultos nas redes sociais. 

O internacional brasileiro tranquilizou ainda os adeptos dos merengues, depois de ter sido substituído aos 87’: «Foram só cãibras. A segunda parte foi difícil para mim, estava cansado e faltaram-me pernas. Tive algumas cãibras, mas já estou bem.»