Raphinha comentou caso de Olmo e Laporta não gostou nada (vídeo)
Em conferência de imprensa das meias-finais da Supertaça de Espanha, entre Barcelona e Athletic Bilbao, Raphinha comentou a situação de Dani Olmo e Pau Víctor, que não estão inscritos pelo clube para a segunda metade da época, e criou (mais) uma pequena polémica.
«Não sou o tipo de pessoa que gosta de mentir. Se eu estivesse noutro clube e visse a situação que Dani Olmo e Pau Victor estão a viver, talvez pensasse se não seria melhor estar no Barça», explicou o brasileiro, apesar de ter afirmado, de seguida, que é muito feliz na Catalunha, que está a realizar um sonho e que sabia perfeitamente da situação financeira do clube antes de assinar.
Joan Laporta, presidente dos catalães, não terá gostado nada destas suas declarações e, após a conferência, chamou à parte o ex-Sporting, isto no início do treino em solo saudita. Os dois estiveram a conversar durante um minuto, antes do futebolista se juntar aos seus colegas de equipa e regressar às ordens de Hansi Flick.
Conversación de un minuto entre Laporta y Raphinha antes del entrenamiento en Yeda. Hablando más el presidente.
— Abraham P. Romero (@AbrahamPRomero) January 7, 2025
Todo después de la frase del brasileño en rueda de prensa asegurando que si jugara en otro club, se pensaría si sería lo mejor fichar por el Barça. @elmundoes pic.twitter.com/dTZpaQnCa9