Rafa sem Benfica no Instagram
Rafa, avançado do Benfica (Miguel Nunes/ASF)

Rafa sem Benfica no Instagram

NACIONAL01.01.202421:28

Página do avançado sem fotos ou referências aos encarnados; este pormenor não é de agora mas à luz do atual momento ganha relevância

Na página oficial de Rafa Silva na rede social Instagram apenas se visualizam fotos pessoais do avançado. Deixaram de constar fotos ou qualquer outra referência ao Benfica, somente stories, que entretanto desapareceram.

Veja aqui a página de Rafa

Rafa, no final do último jogo do Benfica na Luz, em que venceu o Famalicão por 3-0, já falou em «saudades» do ambiente e dos companheiros, antecipando o adeus em 2024. Esta ausência de Benfica das suas redes sociais sublinha a ideia. Embora, refira-se, o jogador nunca tenha sido um exemplo de dinamismo nas redes sociais e nunca tenha exposto em demasia essa faceta. Porém, tinha publicadas fotos de momentos pelo Benfica e deixou de a ter.

Fica, porém, a ideia, forte, de que Rafa já tomou  a decisão de sair do Benfica no final da época, quando termina o seu contrato, mantendo-se a informação por nós avançada de que o atacante de 30 anos não pretende desvincular-se em janeiro e de que esse cenário, não sendo impossível, é altamente improvável e não sofreu alteração.

Rafa, a história de um adeus esperado

30 dezembro 2023, 23:00

Rafa, a história de um adeus esperado

Decidiu sair ainda no verão, quando percebeu que a SAD não lhe deu o que ele pediu para renovar; nega ter pedido prémio de assinatura; Schmidt exerce grande influência nele