Rafa Benítez e o mau momento do Celta: «Tenho o apoio de Luís Campos»
Rafael Benítez (Imago)

Rafa Benítez e o mau momento do Celta: «Tenho o apoio de Luís Campos»

INTERNACIONAL06.12.202313:56

O clube está em zona de despromoção, mas o espanhol assegura que fica e revela que vai devolver a titularidade a um ex-FC Porto

Rafael Benítez não tem tido um início de temporada fácil no Celta de Vigo. O clube espanhol está na zona de despromoção, apesar de ser a quarta equipa com mais remates da La Liga, e tem apenas uma vitória em 15 jogos. Mesmo assim, o técnico explica que conta com o apoio total do português Luís Campos, consultor para a gestão desportiva.

«Vi-o em Girona e ele estava aqui numa reunião. Não tem problema, neste momento o problema é que temos de marcar mais golos, sofrer menos e ganhar jogos. Tenho o seu apoio. Quando temos um mau resultado, de vez em quando ele manda-me uma mensagem, surpreendido com os números que temos e como a equipa acaba por não vencer», comentou Benítez.

O ex-Liverpool também falou sobre Marchesín, antigo guarda-redes do FC Porto, que já não joga desde janeiro de 2023 (por causa de uma rotura no tendão de aquiles), e revelou que lhe vai dar a titularidade no próximo jogo, para a taça: «Vai jogar. Ele lesionou-se, recuperou e trabalhou muito para estar em campo. Ele merece este prémio, está muito bem nos treinos.»