PSG vence a jogar com 10 com golos de Mbappé e Vitinha (vídeos)
Mbappé marca o 0-1 no Le Havre-PSG. Foto: IMAGO

PSG vence a jogar com 10 com golos de Mbappé e Vitinha (vídeos)

INTERNACIONAL03.12.202313:57

Expulsão de Donnarumma logo aos 10 minutos podia ter complicado o jogo para os visitantes

O PSG venceu no terreno do Le Havre, este domingo, por 0-2, com golos de Mbappé e Vitinha. Além do médio português, Danilo Pereira também foi titular e jogou os 90 minutos. Gonçalo Ramos ficou no banco.

O jogo começou com algumas contrariedades para os visitantes: aos 8 minutos, Fabián Ruiz saiu, lesionado, de maca; e aos 10' o guarda-redes Donnarumma foi expulso.

Com o guarda-redes expulso, Luis Enrique decidiu tirar Bradley Barcola para a entrada do estreante na baliza Arnau Tenas.

No entanto, quem tem Mbappé tem mais facilidade em ultrapassar estas adversidades e o francês, aos 23 minutos, colocou o PSG em vantagem, com um remate bem colocado à entrada da área.

Aos 32', Mbappé ainda celebrou o 'bis', mas o golo foi anulado pelo árbitro, por fora de jogo.

O PSG sofreu para garantir a curta vantagem e só aos 89 minutos conseguiu relaxar, com um remate de fora da área de Vitinha que deu golo. Foi o quarto golo do português esta época na Ligue 1.

Os parisienses mantêm assim a vantagem de quatro pontos no topo da Ligue 1.

A título de curiosidade, neste jogo os jogadores do PSG tiveram os seus nomes nas camisolas em coreano, numa ação de marketing para conquistar adeptos na Coreia do Sul.