Presidente do PSG agradece a Mbappé: «Champions? Tivemos sorte este ano...»
Al Khelaifi admitiu que a sua equipa teve a sorte que faltou nos últimos anos, em que contaram com estrelas como Messi, Neymar e o francês
Antes da participação no Mundial de Clubes e depois da inédita conquista da UEFA Champions League, Nasser Al Khelaifi esteve à conversa no programa C à vous, no canal France 5, e admitiu que, esta temporada, a sua equipa teve a sorte que faltou nos outros anos.
O Presidente do PSG aproveitou para agradecer a grandes nomes que passaram pelo conjunto parisiense - especialmente Kylian Mbappé, que trocou Paris por Madrid no último verão -, que não conseguiram alcançar aquilo que a formação orientada por Luis Enrique fez em 2024/25.
«Quero agradecer ao Kylian pelo que ele deu ao clube. Ele, o Messi, o Neymar, o Ibrahimovic... Todos os jogadores, porque foi um período importante para o clube. Tivemos sorte este ano, sem ele, mas desejo-lhe o melhor no Real Madrid, do fundo do meu coração. Não lhe desejo é o melhor quando joga contra nós [risos]», disse.
Al Khelaifi afirmou ainda que, enquanto clube, não decidiu se vai colocar a famosa estrela, referente à conquista da Champions, no símbolo do clube para a próxima temporada. «Ainda não decidimos. Queremos jogar com a estrela durante o Mundial de Clubes, mas o nome do PSG é maior do que qualquer estrela», atirou.