Presidente da Lazio avisa Luis Alberto: «Deixar que saia de graça? Eu não sou louco!»
Claudio Lotito, presidente da Lazio (IMAGO / Gribaudi/ImagePhoto)

Presidente da Lazio avisa Luis Alberto: «Deixar que saia de graça? Eu não sou louco!»

INTERNACIONAL13.04.202417:09

Claudio Lotito reagiu ao anúncio do médio espanhol de que queria deixar o clube que representa há 8 épocas consecutivas

Por mais que Luis Alberto tenha afirmado que «falou com clube», o seu anúncio de que iria deixar a Lazio, clube que já representa há 8 épocas consecutivas, parece ter apanhado toda a direção dos biancocelesti de surpresa.

Depois do aviso do diretor desportivo do clube de que «os contratos devem ser respeitados», uma vez que Luis Alberto ainda tem mais 4 anos de contrato com a Lazio, o próprio presidente dos biancocelesti, Claudio Lotito, também deixou avisos neste sentido ao espanhol, em declarações ao Adnkronos.

«Luis Alberto? Se calhar ele quer sair de graça. Mas não pode, ele tem um contrato de quatro anos, é um jogador registado. Ele que traga a equipa que quer contratá-lo. Exigiu uma renovação no verão passado, é o segundo jogador mais bem pago da Lazio, o contrato é assinado, ele pede outra coisa, não aparece nos treinos... E agora vem com isto, do nada e sem dizer nada ao clube», afirmou Claudio Lotito.

«Se ele quer sair, tem de encontrar uma equipa que o compre. Somos uma empresa, isso são coisas que prejudicam a nossa imagem e as nossas finanças. Deixá-lo sair sem qualquer de graça, numa empresa cotada na bolsa significaria esgotar os nossos ativos e eu não sou louco! Os acionistas matavam-me e com razão», acrescentou o presidente da Lazio.