César Peixoto, treinador do Wolverhampton - Foto: IMAGO

Raúl Jiménez marca a acabar e dá vitória a César Peixoto

Wolverhampton, que teve quatro portugueses em campo, teve de esperar até ao minuto 90 para conquistar os três pontos frente ao Sheffield United

Foi mesmo a acabar que o Wolverhampton, comandado por César Peixoto, regressou às vitórias no Championship. Os wolves, que contaram com Rodrigo Gomes, Mateus Mané e José Sá no onze inicial e com Toti Gomes a sair do banco, venceram por 1-0 em casa do Sheffield United, na sétima jornada da segunda divisão inglesa.

Apesar da superioridade em campo, os 16 remates, mais 10 do que o oponente, da equipa visitante tardaram em transformar-se em golo. Foi do banco que chegou a felicidade. Ao minuto 90, Tommy Doyle, que havia entrado aos 70', desviou o cruzamento de Trippier para a zona do segundo poste, onde Raúl Jiménez, que entrou aos 63', desviou para fazer o único remate certeiro do encontro.

O Wolverhampton volta assim a vencer depois de somar uma derrota e um empate nas últimas duas rondas. Os comandados de César Peixoto somam agora 11 pontos, com menos um jogo disputado do que os líderes West Ham, liderado por Nuno Espírito Santo, e Swansea, treinado por Vítor Matos.

A iniciar sessão com Google...