Pantera implacável em Paços de Ferreira (veja o resumo)

Liga Pantera implacável em Paços de Ferreira (veja o resumo)

NACIONAL26.02.202320:04

O Paços de Ferreira defrontava o Boavista na perspetiva de igualar o Santa Clara na tabela classificativa, mas acabou por ter um jogo infeliz em foi derrotado sem apelo nem agravo. E foi um golo de Yusupha aos 28 minutos a adiantar os axadrezados no jogo, com desvio à boca da baliza por parte do atacante. Foi um golo estranho, mas que valeu como outro qualquer e que acabou por lançar o Boavista para um triunfo tranquilo e para uma superioridade que fez subir os números.

Ricardo Mangas fez o 0-2 logo no início da segunda parte e o fosso acentuou-se ainda mais quando Gorré, na jogada mas bonita da partida, assinou o terceiro golo para os axadrezados.

O Paços de Ferreira ainda tentou reagir ao infortúnio, mas o peso da classificação e o nervosismo perante mais um resultado negativo fizeram-se sentir de forma clara. Os castores ainda reduziram a desvantagem, num bom golo de Butzke à passagem pela hora de jogo, mas não de para muito mais. Assim, ao fim de 22 jogos o Paços continua a somar 12 pontos na tabela, enquanto o Boavista chegou ao nono lugar da classificação com 29 pontos.

Veja o resumo: