Carlos Eduardo celebra o golo marcado ao Sporting - Foto: FERNANDO VELUDO/LUSA
Carlos Eduardo celebra o golo marcado ao Sporting - Foto: FERNANDO VELUDO/LUSA

Carlos Eduardo não escondeu a emoção: «Tive um início de época muito difícil»

Avançado do Gil Vicente afirmou que o empate frente ao Sporting «sabe a vitória»

Carlos Eduardo, avançado do Gil Vicente, foi o autor do golo dos gilistas no empate frente ao Sporting. Após a partida, o brasileiro de 23 anos afirmou que o ponto conquistado «sabe a vitória» e revelou que a emoção que mostrou nos festejos do cabeceamento certeiro deveu-se ao «início de época muito difícil».

«Estou muito feliz pela oportunidade. Sabíamos das dificuldades de jogarmos contra o candidato ao título, o Sporting. Temos um grande grupo, uma grande equipa. Viemos para a segunda parte determinados a empatar o jogo, sabe a vitória. Estou muito feliz, quero agradecer aos adeptos», começou por dizer o avançado.

Carlos Eduardo entrou ao minuto 83 e, quatro minutos depois, fez o golo do empate. «Estou sempre pronto. É uma oportunidade que [o treinador] me deu, mais uma. Dei o meu máximo e fui feliz. É o primeiro golo com a camisola do Gil Vicente. Tive um início de época muito difícil, com uma lesão muito grave. A emoção é de felicidade, por ter marcado depois de tanto tempo sem marcar», prosseguiu o brasileiro. Será Pablo um bom exemplo para o futebolista de 23 anos? «Com certeza. Estou muito feliz. Vou continuar a trabalhar por mais oportunidades como esta, para entrar, dar o meu máximo e, quem sabe, fazer golo», concluiu.

Galeria de imagens 13 Fotos