NES perde na estreia (termina reduzido a 10), Marco Silva também derrotado
Nuno Espírito Santo, treinador do Nottingham Forest (IMAGO / PA Images)

NES perde na estreia (termina reduzido a 10), Marco Silva também derrotado

INTERNACIONAL23.12.202317:34

Ex-SC Braga e FC Porto Willy Boly foi expulso aos 23' e deixou o Nottingham Forest com menos um. No Fulham-Burnley, João Palhinha foi titular

O Nottingham Forest, na estreia de Nuno Espírito Santo, perdeu, com o Bournemouth, por 2-3, na 18.ª jornada da Premier League.

A jogar em casa, a formação comandada pelo treinador português viu-se reduzida a 10 desde os 23’, face à expulsão de Willy Boly, ex-SC Braga e FC Porto.

Nuno Espírito Santo (IMAGO / Sportimage)

Ainda assim, a jogar com menos um, o Nottingham Forest adiantou-se no marcador, aos 46’, por intermédio de Elanga. O Bournemouth respondeu e virou o resultado, com dois golos de Solanke (50’ e 57’).

Chris Wood fez o empate, aos 74’, mas Solanke, numa tarde inspirada, completou o hat-trick, aos 90+3’, dando a vitória aos cherries.

O Nottingham Forest é 17.º, com 14 pontos, enquanto o Bournemouth é 11.º, com 22.

Marco Silva também derrotado, num jogo para a história

Marco Silva (Imago)

O Fulham, de Marco Silva, com João Palhinha de início, perdeu com o Burnley, por 0-2. Rebecca Welsh dirigiu a partida, tornando-se na primeira árbitra a apitar um encontro da Premier League.

Odobert (47’) e Berge (66’) fizeram os golos da partida.

Os cottagers, que sofrem a segunda derrota seguida na Premier League, mantém os 21 pontos, no 11.º posto. O Burnley sobe ao 19.º e antepenúltimo lugar, com 11 pontos.