Mónaco e Nice perdem e podem ver PSG a fugir
O Mónaco pode perder o terceiro lugar para o Brest. Foto IMAGO

Mónaco e Nice perdem e podem ver PSG a fugir

INTERNACIONAL13.01.202422:22

Reims venceu no principado por 3-1; Rennes aplica a terceira derrota no campeonato ao Nice

O Mónaco foi surpreendido em casa pelo Reims que, com este triunfo, fica a quatro pontos dos monegascos na tabela da Liga Francesa. 

O marcador começou a contar aos 35 minutos de jogo, por Teddy Teuma, que levou os visitantes para o descanso em vantagem. Ben Yedder ainda empatou para os anfitriões aos 49’, da marca dos onze metros, mas seis minutos depois, Khadra fez o 2-1. Matusiwa ainda foi a tempo de fazer, já para lá dos 90’, o 3-1 final, que corresponde à segunda derrota seguida em casa para a equipa do principado. Dependendo do resultado do Brest, o Mónaco pode acabar a jornada em quarto lugar. 

O Nice também perdeu nesta jornada, por 2-0, frente ao Rennes

O segundo classificado do campeonato francês sofreu, pela segunda vez esta temporada, dois golos num jogo, depois da vitória por 3-2 sobre o PSG. Bourigeraud abriu o marcador de grande penalidade, aos 31’, e Kalimuendo, aos 54’, fez o resultado final. Foi a terceira derrota na prova para o conjunto de Francesco Farioli que, ainda assim, terminou o dia como a segunda defesa menos batida das ligas top-5 da Europa.