Central brasileiro 'desviado' para o Catar
O treinador do Corinthians, Mano Menezes, comentou o caso do central Lucas Veríssimo, que tinha tudo acertado para assinar pela equipa deixando o Benfica, mas vai afinal atuar pelo Al Duhail do Catar.
Aponta-se o dedo a jogador, empresário e clube português, depois de o central ter assinado pelo Al Duhail, do Catar; Presidente do clube de São Paulo também está sob pressão
«O Veríssimo tinha tudo alinhavado para ficar, tinha um contrato em vigor até meio do ano. Estava tudo a ser encaminhado para ele continuar connosco, mas o futebol tem as suas surpresas. E há que respeitar contratos, como eles foram aceites noutros momentos. Porém o Veríssimo achou que tinha de seguir a vida dele, temos que tocar em frente», disse depois da vitória sobre o Guarani (1-0) para o Campeonato Paulista.
«O que me deixa mais feliz é a atuação do Torres [equatoriano que se estreou], que surpreendeu a todos. Ele tinha acabado de chegar, fez poucos treinos, mas felizmente estava num ritmo bom e pôde ajudar a equipa.»