Mercado: Inzaghi recusa mega oferta da Arábia Saudita, dois portugueses da Premier na lista
Nuno Espírito Santo e Marco Silva na lista para suceder a Jorge Jesus
O Al Hilal da Arábia Saudita tentou seduzir Simone Inzaghi com uma oferta impressionante de 20 milhões de euros por ano, mas o técnico do Inter pretende recusar a proposta, uma vez que deseja prolongar a sua estadia em San Siro.
De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, o presidente do clube, Fahad Bin Saad Bin Nafel, esteve nos últimos dias em Milão e saiu confiante, mas o canal Sky Italia garante Inzaghi não planeia aceitar a oferta e está totalmente concentrado no final da temporada da Serie A e na UEFA Champions League, esperando permanecer no comando do clube de Milão na próxima época.
A mesma fonte diz que o Al Hilal, onde jogam João Cancelo e Rúben Neves, já pondera outras opções para o cargo, com Nuno Espírito Santo, que causou sensação no Nottingham Forest, e Marco Silva, do Fulham, e assim um português sucederia a Jorge Jesus no comando dos sauditas.
Inzaghi adiou as negociações com o Inter para uma possível renovação do seu contrato para depois do final da temporada, o que alimentou as expectativas dos dirigentes do Al Hilal, que estão determinados a fazer uma revolução na equipa para conquistarem o título que perderam esta temporada.