Matheus Reis reage ao lance com Belotti: «Foi um desequilíbrio de corpo»
Matheus Reis, jogador do Sporting, reagiu ao lance com Belotti na final da Taça de Portugal, afirmando que não teve qualquer intenção de agredir o avançado do Benfica.
)
«Gostaria de esclarecer os factos ocorridos durante um lance no último jogo que disputei», começou por dizer o defesa-esquerdo leonino, numa história publicada no Instagram. «Em momento algum houve a intenção de agressão ou de qualquer conduta desleal da minha parte. Entrei em campo com um único objetivo: jogar e vencer», prosseguiu. No lance, afirmou Matheus Reis, não houve qualquer maldade. «A jogada em questão foi disputada com muito contacto e rapidez, porém de forma legítima, sem qualquer intenção de agressão. Foi um desequilíbrio de corpo, facto inclusivamente confirmado pela continuidade do jogo e pela continuidade do adversário em campo», defendeu-se o jogador.
Também o comentário nas celebrações — «Aqui nós pisa na cabeça», afirmou após o jogo — foi alvo de comentário. «Tudo o que sucedeu após o jogo surge num contexto de festa e não pode transformar um lance numa arma de arremesso contra mim e contra o Sporting», concluiu. O lance tem causado muita polémica e já levou a comunicado em que o Benfica ameaça, entre outros assuntos, não permitir jogos da Seleção Nacional no Estádio da Luz.
Sugestão de vídeo:
Artigos Relacionados:
)
)
)
)
)