Marcelinho recorda terror do sequestro: «'Já brincou à roleta-russa?'»
Marcelinho Carioca (IMAGO / Fotoarena)

Marcelinho recorda terror do sequestro: «'Já brincou à roleta-russa?'»

INTERNACIONAL26.12.202309:23

O antigo internacional brasileiro, que passou por clubes como Corinthians e Flamengo, esteve desaparecido e apareceu com um olho negro, tendo revelado que saiu com uma mulher casada, pelo que o marido desta acabou por sequestrar os dois

Marcelinho Carioca não segurou as lágrimas ao recordar os momentos de pânico vividos por ele quando foi sequestrado. O antigo internacional brasileiro, que passou por clubes como Corinthians e Flamengo, acabou por aparecer com um olho negro, tendo revelado que saiu com uma mulher casada, pelo que o marido desta acabou por sequestrar os dois. 

«Passaram quatro ou cinco pessoas. Quando voltei para ver, fui encapuzado e o homem já veio a apontar uma arma. E eu, desesperado, disse: ‘Não, por favor, sou o Marcelinho Carioca», começou por contar, em entrevista ao Fantástico.

«Deram-me com a coronha da arma. Estavam nervosos. ‘Queremos dinheiro, é impossível não ter. Os jogadores têm dinheiro. ‘Já brincou à roleta-russa?’. E rodava. Ouvias a girar, mas não vias nada. Aí colocaram uma arma por baixo  da toalha. Ninguém falava. Tinha medo», prosseguiu, lembrando o momento do resgate.

Marcelinho Carioca (IMAGO / Fotoarena)

«Começámos a ouvir um helicóptero. Depois chegou alguém e disse: ‘A casa caiu’. Veio um agente da polícia sozinho. Chegou ao portão e disse: ‘Vou entrar, abre’. Não sabia o que estava por vir. Falei: vão disparar contra nós. Baixei a cabeça. Senhor, não deixa, não deixa. Quando o polícia chegou, eu estava em choque. Não são todos que conseguem sair vivos de um situação dessas», completou.