Man. United estuda três nomes para suceder a Erik ten Hag
Erik Ten Hag na partida do Manchester United em casa do Manchester City (IMAGO)

Man. United estuda três nomes para suceder a Erik ten Hag

INTERNACIONAL06.03.202418:18

Imprensa inglesa indicou três treinadores que estão a ser observados pelos 'red devils' para substituir o técnico neerlandês

Com a continuidade de Erik ten Hag no comando técnico do Manchester United cada vez mais incerta, o clube já começa a pensar em opções para substituir o treinador neerlandês. Pelo menos, é isso que diz a imprensa inglesa.

Segundo a ESPN, existem três nomes principais que vão ganhando força para substituir o atual treinador dos red devils. A mesma fonte afirma que esses treinadores são Roberto De Zerbi, do Brighton, Thomas Frank, do Brentford, e Gareth Southgate, atual selecionador da seleção inglesa.

Ten Hag foi contratado ao Ajax em junho de 2022, para substituir Solskjaer. O neerlandês tem um contrato de três anos com os red devils, com opção de mais 12 meses. Ainda que a presente época do Manchester United não esteja a ser de encher o olho, a ESPN afirma que o clube está ciente de que a reputação do treinador neerlandês na Europa ainda é alta, o que poderia facilitar a sua saída para outro clube.