Luis Enrique admite que «não é fácil» gerir PSG antes da final da Champions
Luis Enrique conquistou este sábado o 15.º título da carreira e acreditam os adeptos do PSG que vai terminar a época erguendo a UEFA Champions League, sonho maior de uma equipa de milhões, mas que ainda não se sagrou campeão da Europa.
Elogios à exibição na final da Taça de França frente ao Reims (3-0) foram muitos. «Foi uma partida muito boa e serviu para nos prepararmos para a final da Liga dos Campeões. Os jogadores deram uma resposta incrível, estavam focados no jogo e foram seguros», afirmou o treinador.
Luis Enrique não esconde que todos os pensamentos estão voltados para a final de Munique, com o Inter, no próximo sábado: «Claro que é um momento muito importante. Queremos fazer história. Estamos prontos. Somos uma equipa de verdade e queremos ganhar troféus. A final da Liga dos Campeões será um momento especial para todos e não há preparação especial. Teremos de lidar com muita pressão, mas temos que nos preparar da melhor maneira possível.»
As maiores dificuldades, essas, estão identificadas: «Não é fácil administrar tudo o que envolve a equipa. Somos uma equipa jovem, mas com experiência, com vontade de saber o que queremos fazer em campo. Esperamos comemorar a Liga dos Campeões. Vamos ver...»