Lockyer e a paragem cardíaca em campo: «Pensei que podia morrer ali»
IMAGO / PRiME Media Images

Lockyer e a paragem cardíaca em campo: «Pensei que podia morrer ali»

INTERNACIONAL18.02.202416:47

Capitão do Luton Town contou à Sky Sports o que sentiu no dia em que caiu inanimado durante um jogo da Premier League

Em entrevista à Sky Sports, antes do apito inicial da receção do Luton Town ao Manchester United, o capitão dos anfitriões Tom Lockyer falou sobre a faragem cardíaca que sofreu em campo a 16 de dezembro, no terreno do Bournemouth. 

«Agora estou bem, tenho muita sorte em estar aqui, estou muito bem. É bom poder dizer que estou bem, acho que toda a gente merece saber como estou», começou por dizer o defesa galês.

Tom Lockyer foi questionado sobre as memórias que tinha do momento em que sofreu a paragem cardíaca, à passagem do minuto 65 do Bournemouth-Luton: «Estava um pouco desorientado. Não conseguia falar. Não me conseguia mexer. Estava a tentar perceber o que estava a acontecer. Enquanto estava a acontecer, lembro-me de pensar: 'Eu posso morrer aqui'».

«É surreal pensar que não sou capaz de me mexer e de reagir, e dá para ver o pânico a instalar-se. Foi uma mistura de emoções, mas, eventualmente, consegui ser capaz de falar e responder. Sou muito sortudo», concluiu o capitão do Luton Town