Legado de Zidane continua: terceiro filho estreia-se nos convocados do Real Madrid

Legado de Zidane continua: terceiro filho estreia-se nos convocados do Real Madrid

INTERNACIONAL28.11.202317:46

Theo Zidane tem sido um dos destaques da equipa B e mereceu a confiança de Ancelotti; depois dos irmãos Enzo e Luca, pode ter o terceiro filho do antigo internacional francês a estrear-se no plantel principal dos merengues

Mesmo tendo deixado o Real Madrid no final da época de 2020/21, o legado de Zinédine Zidane permanece no emblema merengue.

Theo Zidane foi, pela primeira vez, convocado para a equipa principal, integrando a lista de Carlo Ancelotti para a receção ao Nápoles, para a 5.ª jornada da Liga dos Campeões e pode vir a ser o quarto elemento do clã Zidane a estrear-se pelo plantel principal do Real Madrid. 

As exibições de Theo Zidane despertaram a curiosidade do técnico Carlo Ancelotti, que na conferência de imprensa elogiou o médio e os restantes companheiros que se têm destacado no Real Castilla: «Nico Paz e Gonzalo já jogaram e o Mário Martín está convocado. Theo também pode ser. Tenho muita confiança neles e o Raúl [González] está a fazer um trabalho fantástico», disse o treinador italiano, que espera aproveitar a juventude da sua academia para suprimir a onda de lesões que efeta a equipa. 

Médio centro de posição, o filho de Zidane tem sido presença assídua no plantel secundário do Real Madrid e é internacional sub-20 pela França.