As declarações do treinador português do Manchester United antes da visita a Anfield
0 seconds of 1 minute, 34 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:34
01:34
 

Jogadores do Barcelona 'chumbaram' Rashford

INTERNACIONAL06.02.202521:00

Avançado inglês foi associado aos catalães, mas acabou no Aston Villa

Marcus Rashford foi emprestado pelo Manchester United ao Aston Villa, mas chegou a ser colocado na rota do Barcelona. Esta quinta-feira, o programa Barça Reservat, da Catalunya Ràdio, traz novidades acerca desse dossiê. 

Escrevem os catalães que a opção do Barcelona de avançar para o internacional inglês não caiu bem nos jogadores dos blaugrana, assim como nos agentes e familiares.  

O Barcelona estava ainda a tentar fechar as renovações de Ronald Araújo, Pedri e Gavi e vários elementos defendiam que os responsáveis do clube deviam resolver primeiro os problemas dentro de casa. 

Os catalães, com dificuldades financeiras, pretendiam receber Rashford por empréstimo e tentaram colocar Ansu Fati e Christensen. Contudo, os dois jogadores recusaram abandonar o clube.